domingo, 10 de janeiro de 2010

O Amor e a Misericórdia de Deus

Deus,
Quantos vezes já pequei as mesmas atitudes que já pedir perdão.
Não sou digno de ser perdoado e de ser esquecidos todos os meus erros em um só momento, mas Pai com a tua grandiosa graça, pelo sangue do Seu majestoso filho que veio até a Terra sou lavado e purificado novamente.
A minha carnalidade me leva a realizar atos que o Senhor detesta, e me faz esquecer as tuas maravilhosas obras em minha vida, mas o Teu Santo Espírito traz de volta à tona que o Senhor me deseja e quer realizar os melhores momentos que jamais
imaginei. Obrigado Deus por me amar tanto.
À Ti Deus, quero render os meus louvores e viver em tua presença todos os meus dias, proclamar a tua palavra é o meu dever!
O meu desejo desse texto não é relatar minha vida, até porque sem Deus agindo eu não estaria escrevendo, mas o objetivo principal é informar que a misericórdia d'Ele é imensa e o seu amor é incomparável com seus filhos, com VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário